Ontem foi realizado o torneio de verão do Virgilio. Disputado no ritmo de 11 min para cada jogador com partidas de ida e volta. 3 categorias (juvenil, adulto e veterano), muita gente, o tempo ajudou e o salgadinho ... mais tarde.
Na menores tivemos muita gente grande jogando, eis que no sorteio quem acabou sobrando? Sim o João Danilo ... que acabou jogando na adulto, mas ... daqui a pouco eu explico.
Na juvenil tivemos 8 jogadores, passando para a semi final João Gabriel Jonas, Thiago Jonas, Tais e Rubens. A final foi disputada pelos Jonas brothers e o mais velho (João Gabriel) venceu com um 2x0 sobre o Thiago. Eu tentei distrair o paizão Nilson algumas mesas ao lado em partidas relampago. As campanhas:
João Gabriel Jonas - Campeão
João Gabriel 1,5 x 0,5 Lucas Takeda
João Gabriel 2 x 1 Tais (houve um partida de 5 min para desempatar)
João Gabriel 2 x 0 Thiago
Thiago Jonas - Vice Campeão
Thiago Jonas 2 x 0 Vinicius
Thiago Jonas 2 x 0 Rubens
Thiago Jonas 0 x 2 João Gabriel Jonas
Na adulto ja esta ficando sem graça em contar como o Prado foi campeão, mas vamos contar, fazer o que?
Na primeira fase ganhou de Claudio Fornos por 1,5 a 0,5. Na semi final passou pelo Janderson (ops, sou eu) sem maiores dificuldades - 2x0 e foi para o triangular final contra João Danilo e Rafael Miranda.
Lembra que o João Danilo acabou sobrando no sorteio? Então ... ele acabou indo parar na categoria adulto, na primeira fase venceu a João Paulo por 2 a 0, na semi final 1,5 a 0,5 sobre Bruno "Bauru-baby Fischer" e se garantiu na final.
Ja Rafael Miranda, apos um periodo sumido, ganhou de Jr Takeda por 2 a 0 e depois passou pelo Lulinha com outro 2 a 0, chegou com moral na final sem perder nenhuma, mas ...
A FINAL
Ficou decidido que todos jogariam entre si, e começamos com Prado x Rafael Miranda. O até entao invicto Rafael sofreu 2 derrotas e teve que torcer para ser campeão, mas não deu - 3º lugar pra ele.
Depois tivemos Rafael e João Danilo placar de 1,5 a 0,5 para João Danilo que precisava ganhar as 2 para ser campeão, pois o Prado tinha 2 em 2 e João Danilo 1,5 em 2. Prado usou a experiencia e acabou empatando o match em 1 a 1 garantindo assim o 5º titulo consecutivo em torneios da praça (setembro, outubro, novembro, dezembro e janeiro). Como premio vamos suspender o mesmo para que os torneios tenham graça e um novo vencedor.
Classificação Final com as respectivas campanhas.
Prado - Campeão
Prado 1,5 x 0,5 Claudio Fornos
Prado 2 x 0 Janderson
Prado 2 x 0 Rafael Miranda
Prado 1 x 1 João Danilo
Total: 6,5 em 8
João Danilo - Vice Campeão
João Danilo 2 x 0 João Paulo
João Danilo 1,5 x 0,5 Bruno
João Danilo 1,5 x 0,5 Rafael Miranda
João Danilo 1 x 1 Prado
Total: 6 em 8
Rafael Miranda - 3º Colocado
Rafael Miranda 2 x 0 Jr Takeda
Rafael Miranda 2 x 0 Lulinha
Rafael Miranda 0 x 2 Prado
Rafael Miranda 0,5 x 1,5 João Danilo
Total: 4,5 em 8
Demais confrontos
Bruno 2 x 0 Ponec
Lulinha 1,5 x 0,5 Nilson Jonas
Janderson 2 x 0 Bill
O Virgilio pensou em tudo ... fez as 3 finais ao mesmo tempo e no veterano tivemos o titulo do Moises que venceu a Jaci na final, como o salgadinho (lembra do começo do post) estava muito bom ... acabei esquecendo de pegar os resultados do veterano, mas nao podia deixar de registrar os parabens para o Moises.
Estamos planejando um circuito 21 este ano, em breve novidades.
Obrigado e até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário